Pro Vida

O que é?

Um sorriso bonito começa pela cor dos dentes, e esta é uma situação fácil de conseguir, com métodos eficientes e com resultado final previsível sem agressão ao esmalte dental o clareamento ou branqueamento nos possibilita alterar significativamente a cor dos dentes no sorriso do paciente.

 

Orientações

O clareamento pode ser realizado a partir dos 14 anos sem uma idade limite. Após o preparo do paciente (limpeza, extrações e fechamento de cavidades abertas nos dentes), aplicamos o clareamento. Devemos sempre lembrar que clareamento será realizado antes da confecção de próteses e restaurações definitivas, pois apenas os dentes clareiam. Quem já possui algum tipo de coroa, prótese, ou restaurações deverão estar cientes que apenas seus dentes ficarão mais claros, e haverá a necessidade da troca destes itens para que a cor fique semelhante, por isso o clareamento sempre será feito no início do tratamento. 

Tipos de clareamento

 

Clareamento Caseiro

Clareamento realizado com uso de moldeiras diariamente pelo paciente e com o acompanhamento semanal do dentista.

Clareamento de Consultório

As aplicações do gel de clareamento serão realizadas pelo dentista de 1 a 2x por semana no consultório.

Clareamento Misto

Associação de técnicas, uso da moldeira pelo paciente diariamente mais aplicações semanais no consultório. Método mais rápido e eficiente. 

Agende uma
consulta
via telefone

Horário de funcionamento
8h às 23h

(48) 3631-1515
instagram

Siga-nos no instagram

complexoprovida
x
Horário de Atendimento: 8h às 23h Agendamento de Consultas e Exames: (48) 3631-1515 (48) 3631-1500 Revista PróVida
Resultados de Exames