Pro Vida

O que é?

Toxina que atenua as linhas de expressão e pode ser aplicada nas axilas para tratamento de hiperidrose (suor excessivo), com efeito apresentando duração de aproximadamente 4 a 6 meses.

Orientações

  • A injeção de toxina botulínica em um músculo provocará uma paralisia ou uma atenuação da contratura muscular do mesmo, causando uma melhora nas rugas dinâmicas, devido a diminuição da força de enrugar o local. Isso ocorre alguns dias após a injeção e seu efeito pode durar 3 a 4 meses em média. Este período pode ser maior ou menor.
  • A aplicação da toxina não elimina todas as rugas, mas atenua as linhas de expressão.
  • A toxina pode ser aplicada nas axilas para tratamento de hiperidrose (suor excessivo), com efeito apresentando duração de aproximadamente 4 a 6 meses.
  • Os resultados dos tratamentos que podem ser variáveis de pessoa a pessoa e, inclusive, no mesmo indivíduo um tratamento pode ter duração diferente do outro.
  • O efeito da aplicação não é imediato e demora cerca de 4 a 7 dias para se observar o resultado. Esse efeito irá reverter-se em alguns meses, quando o tratamento poderá ser novamente indicado.
  • É necessário permanecer em postura ereta e não manipular a área tratada por um período de 4 (quatro) horas após a injeção. Evitar atividade física por 24 horas. Após a aplicação não deverei ingerir medicamentos sem a devida autorização médica por 1 semana, assim como, não ingerir bebida alcoólica por pelo menos 24 horas após aplicação.
  • No dia da aplicação da toxina, o paciente será fotografado (a) apenas para controle e acompanhamento do médico que fará o procedimento, sendo que essas fotos poderão ser expostas em atividades e/ou reuniões acadêmicas assim como nos congressos nacionais ou internacionais, desde que autorizadas pelo paciente.

Agende uma
consulta
via telefone

Horário de funcionamento
8h às 23h

(48) 3631-1515
instagram

Siga-nos no instagram

complexoprovida
x
Horário de Atendimento: 8h às 23h Agendamento de Consultas e Exames: (48) 3631-1515 (48) 3631-1500 Revista PróVida
Resultados de Exames